quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Como Adquirir o Cd Músicas Romanticas Com seu Amor


Envie um email e diga como vc gostaria de estar adquirindo o cd:
1. Via sedex: se for via sedex , mande seu endereço completo via email e estaremos enviando via sedex a pagar, portando vc só ira pagar o valor do envio do sedex quando chegar em sua residencia.
2. Lista das músicas com fotos do encarte para montar seu cd : estaremos disponibilizando depois do dia 08/10 a lista das musicas com as fotos do encarte aqui no blog para quem for montar seu proprio cd.
3. Estaremos mandando via email as musicas em uma pasta zipada para quem requisitar desta forma.... Obs: quem optar por essa, não esquecer de deixar o endereço do email no qual vc deseja receber a pasta com as musicas.
OBS: Só estara disponivel o cd e a lista das musicas para os usuarios depois do dia 08/10, portanto já podem estar enviando o email e requirindo a forma que gostaria de receber o cd.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em primeiro Lugar quero parabenizar o criados dessa sala na minha opnião é a melhor sala do Paltalk. Aproveitando tambem pra dizer que a ideia desse cd é muito show, so assim vou ter lindas muiscas bjinhos RÊ