quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Como Adquirir o Cd Músicas Romanticas Com seu Amor
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Túnel do tempo
domingo, 26 de outubro de 2008
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Tarde brincando de ser criança
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
E a festa continua...
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Dia 12/10 Dia das crianças...Então serei uma eterna criança...
Não pretendo deixar de sorrir,não pretendo deixar de lembrar,mesmo que responsabilidades apareçame que eu deixe de brincar.Serei eterna criança.Criança feliz, e que gosta de chorar.Chorar na horas impróprias, sorrir de todo mundo.Chorar por estar feliz, e por não ter motivos.Serei eterna criança.Aquela que se olha,e logo se vê.Aquela que enxerga na verdade,o que existe dentro de você.Serei eterna criança.Nem que isso machuque, este meu ser.Serei sincera, impetuosa.Serei do jeito que eu tiver de ser.Serei enterna criança.Que busca por sonhos e algodão doce.Que busca a felicidadeem qualquer lugar "que fosse".Serei eterna criança.Que pula os problemas,e corre de pessoas.Serei eterna criança.Que mesmo com medo da vida,vive intesamente.Criança pura,ingenua e alegre.Simplesmente criança.Sem saber o que realmente a fere.Simplesmente criança.Que chora sem saber o porquê.Simplesmente criança.Serei eterna criança.Por que assim, será bem mais fácil,de "se" viver.quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Gravação do Cd Músicas Romanticas com seu Amor.
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Festival sertanejo

FESTIVAL SERTANEJO dia 09/10 das 20:00hs as 22:00hs.
Musica sertaneja: Denominação genérica de toda música popular com características rurais, que utiliza violas caipiras, acordeons e vocalização em terças paralelas – as melodias das duas vozes se mantêm separadas pela mesma distância na escala. As letras invocam os aspectos bucólicos e românticos da paisagem, das pessoas e da vida interiorana. Esse tipo de música surge isoladamente, sem nenhum tipo de influência da cultura urbana nem da música norte-americana ou européia.
As canções sertanejas começam a popularizar-se em 1914, com a toada Cabocla di Caxanga, de João Pernambuco e Catulo da Paixão Cearense. A partir de 1920 o termo sertanejo passa a ser usado também por compositores profissionais urbanos para identificar as estilizações de ritmos rurais, que abrangem modas, toadas, cateretês, chulas, batuques e emboladas.
Nessa mesma época tem início a fusão da música criada nos sertões do país com a produzida nas cidades. Aparecem então estilos urbanos com sotaque interiorano, como o samba sertanejo e a valsa sertaneja. Na década de 70, a música sertaneja urbana passa a incorporar elementos do romantismo melancólico difundido pelo cantor e compositor Roberto Carlos em canções como Amada Amante e Detalhes. Essa nova vertente se torna um fenômeno de vendas nos anos 90, com a ascensão das duplas Xitãozinho & Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gian & Giovanni, Christian & Ralf e o cantor Daniel. Ela também se fixa definitivamente à imagem do caubói americanizado disseminada nos rodeios realizados em várias partes do país, que atraem um número de pessoas cada vez maior ao interior.
O termo sertanejo com freqüência é usado como sinônimo de caipira, nome inicialmente associado à música da região centro-sul brasileira, conhecida como "Paulistânia" – que inclui os ritmos produzidos nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais. Algumas pessoas, no entanto, consideram que música sertaneja é aquela produzida nas grandes cidades. A música caipira versa sobre a vida no campo, histórias de bichos, fábulas, episódios, crenças e choques de culturas, enquanto a música sertaneja urbana fala das cidades, é mais dramática e melancólica e trata de temas como adultério, traição e frustração.
domingo, 5 de outubro de 2008
palavras chave do dia 01/10 a 05/10 ( promoção do mês de outubro)
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Noite da paquera a fantasia
Noite da paquera dia 04/10 a partir das 21hs....participe!!







